Viajando com Arte

O que nossos viajantes dizem do Viajando com Arte

“… são professoras de história da arte, mas o que mais se aprende com elas é ter gosto pela vida”

Martha Medeiros

“Os textos e  ilustrações do blog são uma pequena mostra da qualidade do trabalho do Viajando com Arte, que tive o privilégio de conhecer e desfrutar nesta inesquecível viagem à China. O esmero e dedicação para montar o roteiro, os locais de visita e de lazer e encontro, nos restaurantes e refeições, tudo foi planejado por quem sabe fazer e gosta do que faz. Os hotéis excelentes, os trajetos sob medida e as surpresas que encantaram todos, foram os ingredientes que tornaram a viagem prazerosa, para conhecer um pouco deste país encantador e extraordinário. Parabéns  pelo ótimo trabalho e pelo astral maravilhoso que imperou no nosso grupo durante os dias que estivemos juntos” 

Leo Iolovich

Queridos! Foi inesquecível! Minha memória estará repleta de momentos únicos, de muita risada, cultura, exercícios e convívio com amigos de anos e com novas, adorei!!! Parabéns Mylene e Clarisse

Neca Santos d´Azevedo

Esta é minha segunda “Viajando com arte”, garantia de visitar lugares maravilhosos, com a visão artística da Clarisse e Mylene, de conviver com amigos e fazer novas amizades.
Adorei!!! Paisagens inesquecíveis, muita história, muito biking 🚴🏻‍♀🚴🏻‍♂🚴🏻‍♂🚴🏻‍♂, mas principalmente muita diversão 😂😂😂! Esta turma foi dez!!!!
Que venham muitos outros roteiros irresistíveis!!!
Hoping to see you all again soon!!!!😘😘😘

Beth Pons

Parabéns Gurias!!
Viajando com Arte e com amigos e amigas não tem preço….
Vocês sempre mandam muito bem !! Que venham outras!! Com bike, com bote, com van, com mochila, de jatinho, de caiaque, de kombi, etc.
A vida com viagens, aventuras e amigos é muito mais divertida!!!
Obrigado por tudo, pela paciência com a turma e pelos mimos!!

Leonel e Marta Obino

“Nunca esquecerei dessa viagem para a China, onde tudo ocorreu com perfeição. Os hotéis ótimos, o roteiro feito com cuidado que tornaram cada dia era uma experiência linda.Sei que voltei com uma bagagem na alma que guardarei com cuidado.
Volto com uma visão ampla, integral e solidária a respeito desse maravilhoso país.
Agradeço muito a agradável companhia de todo este grupo animado que me fez sentir acolhida e tranquila.”
Parabéns 

Maria Cristina Foster

“Tuas descrições da nossa viagem à China registram com fidelidade a excepcional experiência que tivemos. Já na apresentação, em agosto passado, ficamos seduzidos pela proposta e imediatamente aderimos. Nossa curiosidade foi sendo provocada com sugestões de filmes e leituras. Voltamos encantados com a experiência, com curiosidade aguçada para ler e aprender mais sobre o país e este bilhão e meio de pessoas e seus antepassados. Abrindo uma porta para o Oriente. Um resultado como este traz consigo muito trabalho prévio e dedicação, é óbvio! A qualidade do trabalho era perceptível, da Viajando com Arte e da Porto Brasil, que merecem todos os elogios.”

Magda Brossard

Viajando com Arte
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.